Edição
Edição
Sulminas146

Notícias

Agências dos Correios são assaltadas no Sul de Minas

Duas Agências dos Correios foram assaltadas no Sul de Minas na manhã de quarta-feira (27). Em Poço Fundo (MG), três homens, um deles armado com um revólver, entraram na agência e ameaçaram os funcionários e clientes. Os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas. O valor roubado não foi divulgado. A PM confirmou que a agência já foi assaltada outras vezes este ano. Ninguém ficou ferido.

Em Turvolândia (MG), três homens encapuzados se aproximaram da agência em um carro. Dois deles, sendo um armado, desceram e anunciaram o assalto. Quatro pessoas estavam na agência, mas ninguém se feriu. Os suspeitos pegaram o dinheiro e fugiram em direção a Carvalhópolis (MG). O valor roubado também não foi divulgado.

De acordo com a PM, toda a ação durou cerca de um minuto e meio. Até a publicação desta reportagem, em nenhum dos casos, ninguém havia sido preso.

Santo Antônio do Amparo

Na última terça-feira (26) foi a vez da agência dos Correios de Santo Antônio do Amparo (MG) ser assaltada. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h dois homens entraram na agência, um deles armado, e renderam funcionários e clientes que estavam no local.

Em seguida, os suspeitos seguiram para o fundo da agência e levaram todo o dinheiro que estava no escritório, totalizando R$ 5 mil. Eles também levaram cinco aparelhos celulares das vítimas e em seguida, fugiram a pé do local. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a Polícia Militar, as imagens do circuito interno de segurança do local foram analisadas e um terceiro suspeito foi identificado. Ele estava na agência como se fosse um cliente e aparentemente teria sido informante dos criminosos que realizaram o assalto. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido encontrados.

Do G1

Seja o primeiro a comentar