Objetivo é contar com uma empresa que tenha a mesma funcionalidade da antiga G. A. Pedras
Por Petterson Rodrigues
Do Sulminas146
A atual administração de Baependi, no Sul de Minas, está negociando a instalação da empresa LAPIS, empresa que trabalha com exportação de pedras para diversos países do mundo. As informações são da prefeitura da cidade.
Na última segunda-feira (17) A proprietária da empresa italiana Cave Gontero, Suzanna Gontero, visitou o município e teve reuniões com as autoridades de Baependi e representantes da empresa LAPIS, Lailson Carvalho e Roberto de Almeida Pinto.
“Saímos animados do nosso primeiro encontro, nossa população anseia por mais trabalho e temos um compromisso com o nosso povo, a geração de mais empregos em Baependi é um sonho e com o apoio de pessoas interessadas em ajudar nossa cidade, em breve estaremos tornando mais um sonho em realidade”, comentou o prefeito de Baependi, Marcelo Faria Pereira.
O objetivo do município é poder contar com uma empresa com a mesma funcionalidade da antiga G. A. Pedras, que foi fechada.
As autoridades de Baependi tentarão agora buscar apoio e parceria com o governo estadual para poder viabilizar a implantação da empresa no município.
Seja o primeiro a comentar