Edição
Edição
Sulminas146

Agenda

Campeonato municipal de futebol agita Dom Viçoso

Grande final do Campeonato está marcado para o dia 13 de setembro.

Está em andamento mais um Campeonato Municipal de Futebol de Dom Viçoso, no Sul de Minas, onde teve inicio em maio deste ano e os jogos são realizados no Estádio Municipal José Antônio Ribeiro, aos domingos, a partir das 14 horas.

O campeonato chegou à fase semifinal, contando inicialmente com oito participantes na série A1, e as equipes Dom Viçoso e Viçoso Velho, que representam a cidade e outras duas equipes, Parque Olímpico de São Lourenço e Soledade de Minas, cidades também do Sul de Minas, passaram de fase.

São dois campeonatos simultâneos com participação de equipes na série A1 e A2. No dia 16 de agosto, ocorreram dois jogos. Azzurra e Conquista, pela série A2, se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1. Na outra partida, pela série A1, Dom Viçoso venceu Parque Olímpico por 2 a 1.

Já na A2 na fase semifinal todas as equipes são da cidade de Dom Viçoso e a participação das equipes Azzurra de Dom Viçoso, URACAM do bairro Serrinha, Conquista do bairro Bocaina e Viçoso Velho. No último domingo (23), pela outra chave, na série A2, Viçoso Velho venceu o URACAM por 2 a 0. No jogo de fundo, pela série A1, a equipe do Viçoso Velho venceu Soledade de Minas por 1 a 0. Na combinação dos resultados agregados, a equipe do Viçoso Velho se classificou para disputar as finais e aguardam os vencedores da outra chave.

Pela série A1, a briga pela artilharia e melhor goleiro está bastante acirrada, onde os atletas Marcelo Ribeiro e Maquel da equipe Dom Viçoso estão na disputa com atletas da equipe de Soledade de Minas e Viçoso Velho.

Foto: Thiago Lima
Campeonato em Dom Viçoso chega nas fases finais
Campeonato em Dom Viçoso chega nas fases finais

Certamente é um dos mais disputados campeonatos em comparação às edições anteriores, onde as equipes estão muito mais fortalecidas com atletas de Dom Viçoso e cidades vizinhas, como São Lourenço, Itanhandu, Soledade de Minas, Carmo de Minas e Lambari. Há de se destacar que a equipe campeã pela última edição (Serrinha) não conseguiu passar de fase, além do time Santa Helena de São Lourenço.

O campeonato vêm animando as tardes de domingo da população da cidade e região, onde vai chegar a final com disputa em dois jogos e consagrando o time campeão no dia 13 de Setembro de 2015.

Serviço:

Onde: Estádio Municipal José Antônio Ribeiro
Endereço: Rua: José Olavo Pereira, s/n (saída para Pintos Negreiros, Maria da Fé)
Horário e dia: aos domingos, a partir das 14 horas
Mais informações: Setor de Cultura, Esporte e Lazer. E-mail: [email protected] Fone: 035 3375-1100

Seja o primeiro a comentar