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Concurso público que aconteceria dia 28 é cancelado em Itaú de Minas

Até sexta (26) prefeitura deve divulgar como inscrições serão devolvidas. Em julho, concurso foi suspenso por problemas no cadastro de candidatos.

Do G1

O concurso da prefeitura de Itaú de Minas (MG), que aconteceria no domingo (28), foi cancelado. Mais de 2 mil candidatos fariam a prova remarcada pela segunda vez neste ano. A comissão organizadora da prefeitura não informou o motivo do cancelamento e afirmou que o procedimento para ressarcir candidatos será divulgado até sexta-feira (26).

O mesmo concurso deveria ter sido realizado em julho deste ano. No entanto, a prova foi suspensa porque a empresa contratada pela prefeitura teve que recadastrar todos os inscritos. A empresa teria perdido os dados de cada pessoa. Mesmo com o recadastramento, alguns candidatos reclamam que a nova lista continha erros, com falta de nomes ou inscrições que apareciam de duas a quatro vezes.

O presidente da comissão organizadora do concurso, Leni Lovo, disse que por enquanto não dará entrevistas, mas informou que a empresa contratada, Polis Auditoria, já foi notificada para retirar qualquer comunicado sobre a prova e que até sexta-feira os candidatos saberão como receber de volta o dinheiro investido. A prefeitura informou também que pretende realizar um novo concurso público ainda este ano.

A Polis Auditoria negou ter sido notificada sobre o cancelamento do concurso do dia 28.

 

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