Edição
Edição
Sulminas146

Cristina

Consórcio cria site para atender chamados de iluminação pública

Desde 1 de janeiro de 2015, as cidades mineiras são responsáveis pela iluminação pública dos municípios.

Site está disponível para serviços de iluminação pública

Site está disponível para serviços de iluminação pública

A população do Sul de Minas de cidades que contemplam a Associação dos Municípios da Microrregião dos Circuitos da Água (AMAG) contam com um site para registro de problemas com a iluminação pública na região. E por meio destes registros, técnicos da empresa contratada serão acionados para consertarem os problemas apontados pela população. O site é www.iluminacaopublicacimag.com.br.

Desde 1 de janeiro de 2015, as cidades mineiras são responsáveis pela iluminação pública dos municípios após determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) deixou de ser a responsável pelo serviço em todos os 774 municípios do Estado.

Os municípios que contam com o serviço são: Aiuruoca, Arantina, Baependi, Bocaina de Minas, Bom Jardim de Minas, Cambuquira, Carmo de Minas, Carvalhos, Conceição do Rio Verde, Cristina, Cruzília, Dom Viçoso, Itamonte, Itanhandu, Jesuânia, Lambari, Liberdade, Olímpio Noronha, Passa Quatro, Passa Vinte, Pouso Alto, São Lourenço, São Sebastião do Rio Verde, São Thomé das Letras, Seritinga, Serranos e Soledade de Minas.

Para maiores informações, acesse o site www.iluminacaopublicacimag.com.br

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

 

Seja o primeiro a comentar