Edição
Edição
Sulminas146

Sul de Minas

Empresa paulista escolhe Sul de Minas mais uma vez para evento de final de ano

Acessibilidade, custo, estrutura e clima são fatores que atraem empresas e turistas para o Sul de Minas.

Foto: divulgação
Empresa realizou evento de 2014 também no Sul de Minas
Empresa realizou evento de 2014 também no Sul de Minas

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Tele Performance Telecomunicações, que tem sua matriz em São Paulo, além de bases operacionais em Minas e Goiás, escolheu Passa Quatro, no Sul de Minas, para realizar o evento anual de planejamento estratégico da companhia.

“Levantamos algumas opções de lugares e foi aprovado pela diretoria fazermos o evento em Passa Quatro por alguns quesitos como distância adequada aos participantes, bom preço, localização conhecida e agradável”, explicou Karina Resende, responsável pela organização do evento.

Cerca de 30 profissionais estarão hospedados entre os dias 27, 28 e 29 de novembro, no Refúgio Serra Fina, para três dias de mergulho sobre como a empresa deve operar em 2016, os pontos estratégicos, as principais metas. O encontro também serve de confraternização entre os líderes e gestores da empresa.

“O objetivo é promover a integração entre as Regionais da empresa e seus lideres, planejando e preparando suas equipes para o novo ano que se inicia, cheio de desafios e oportunidades”, disse a organizadora.

Em 2014, a equipe da Tele Performance ficou hospedada na Pousada do Verde. Na ocasião, além do trabalho interno na Pousada, os profissionais puderem como lazer conhecer um pouco da cidade, especificamente o “Natal Iluminado” e a Cervejaria Napoleão.

A opção de escolher o Refúgio Serra Fina foi também pelo aspecto da natureza, já que o local está no pico da Serra Fina, a 1.500 metros de altitude, entre montanhas, picos e uma área de 500 hectares.

Siga o Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar