Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Festival "Passa Quatro Canta" está no calendário oficial de Minas Gerais

Evento de 2015 fará homenagem a Tim Maia “Vale Tudo” e será no dia 4 de abril.

Do Sulminas146

Tim Maia será o próximo homegeado (ilustração: Idevaldo)

Tim Maia será o próximo homegeado (ilustração: Idevaldo)

O festival de música “Passa Quatro Canta”, que em 2015 terá sua oitava edição, está no calendário oficial de eventos turísticos do Estado de Minas Gerais para o primeiro semestre deste ano.

Músicos da Cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas, homenageiam grandes cantores da MPB. O evento iniciou-se em 2008, com homenagem a Dorival Caymmi, seguido por Chico Buarque de Holanda, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Rita Lee, Vinicius de Moraes e Roberto e Erasmo Carlos. Cada música do tributo é interpretada por cantores passaquatrenses dos mais variados estilos e idades com acompanhamento dos músicos da cidade.

O festival de 2015 fará homenagem a Tim Maia “Vale Tudo” e será no dia 4 de abril, no Jardim dos Leões, no Centro da cidade.

Festival entra na sua oitava edição em 2015 (foto: Carlos Rogério Brito)

Festival entra na sua oitava edição em 2015 (foto: Carlos Rogério Brito)

A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes) publicou no Portal Minas Gerais, o Calendário de Eventos Turísticos do 1º semestre de 2015. No documento, há informações de 159 eventos que serão realizados até o final do mês de junho, em todo o Estado. Entre eles, estão acontecimentos voltados para gastronomia e produtos relacionados, feiras, exposições, manifestações culturais, esportivas, religiosas e cívicas.

O calendário é um instrumento de promoção e informação sobre os principais eventos turísticos em Minas Gerais e é desenvolvido em parceria com os Circuitos Turísticos e com os municípios. Eles enviam as informações que, posteriormente, são condensadas pela Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais.

O calendário completo pode ser acessado aqui.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar