Edição
Edição
Sulminas146

Passa Quatro

Eventos de motocross agitam Passa Quatro

Motocross em Passa Quatro será na Praça de Eventos, no centro da cidade.

Foto Reprodução.
Motocross em Passa Quatro
Motocross em Passa Quatro

Mantendo a agenda movimentada aos finais de semana, a cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas, abre espaço para o motocross nos dias 19 e 20 de setembro. No sábado (19), show com a equipe Adrenalina, às 19 horas. No domingo (20), a realização do 6º Trilhão, com largada prevista para as 10 horas. Os dois eventos serão realizados na Praça de Eventos.

A equipe Adrenalina Motoshow fará uma apresentação. É composta por seis motos e uma quadriciclo(CBR 1000 RR, CBR 600 RR, NX 400 Falcon CB 300, Kawasaki Z 750 – moto usada para efeitos de fogo, borrachão e explosão cinematográfica – CRF 250 – moto usada para saltos na rampa de fogo – e quadriciclo MVK 300).

Durante o show são executadas mais de 30 manobras, algumas delas com participação do público e interação do locutor.
Um dos pilotos, o Rafael, piloto da CBR 1000 RR, é tricampeão brasileiro na modalidade, além de participar de várias novelas da Rede Globo como dublê. Haverá um salto em uma enorme rampa com explosões e um arco de fogo, essa será uma das novas atrações para a apresentação em Passa Quatro, que está marcada para as 19 horas, na Praça de Eventos.

O 6º Trilhão será beneficente em favor da APAE do município, onde sairão desbravando as trilhas de Passa Quatro.

Os organizadores esperam a participação entre 150 e 230 pilotos, que são do Sul de Minas, do Vale do Paraíba e Rio de Janeiro. O roteiro inclui passagem pelo Túnel da Mantiqueira, entre a divisa de Minas Gerais e São Paulo.

Os pilotos receberão um Kit contendo camisa, troféu de participação e um vale sorteio que contém 25 prêmios e uma CRF 230. O sorteio será realizado no dia 6 de dezembro, em Paraisópolis.

Siga o Sulminas146 no Facebook e no Twitter

1 comentário

  1. ramon

    nao percam pessoal....isso vai bombar