Edição
Edição
Sulminas146

Extrema

Extrema instala novas placas de sinalização turística

Extrema prioriza o turismo e melhora estrutura para receber visitantes.

Extrema instala novas placas de sinalização turística (foto: divulgação)

Extrema instala novas placas de sinalização turística (foto: divulgação)

A Prefeitura de Extrema, no Sul de Minas, por meio da Secretaria de Obras e a Secretaria de Urbanismo instalou cinco Painéis nas Rota das Pedras, mais 10 placas de sinalização turística na via estrutural do turismo da Estrada da Embratel e na descida para Joanópolis e Bairro dos Forjos, além de reformar seis estruturas de Outdoor que ficam na entrada das 5 Rotas Turísticas da cidade.

A ação integra o Projeto “Chegar Bem”, previsto no Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico Sustentável (PMDTS) – Rotas Turísticas e cuja finalidade é implantar sinalização turística e sinalização informativa no município de Extrema a fim de sinalizar os recursos turísticos, seus segmentos, infraestrutura e serviços.

Leia também:

Água: projeto de Extrema, no Sul de Minas, é um dos mais bem sucedidos do mundo

Extrema implanta totens indicativos em mais uma das rotas turísticas

As imagens das placas ilustram as belezas e os atrativos da cidade de Extrema com um olhar diferenciado. A arte foi produzida na Gerência de Comunicação e Marketing para enaltecer as qualidades de Extrema e assim atrair mais turistas para o Portal de Minas. A Gerência de Turismo ressalta que o projeto vem de encontro com a filosofia de regionalização do turismo que objetiva estimular o desenvolvimento do turismo de modo igualitário em todo o território de Extrema.

Para saber mais sobre o turismo de Extrema acesse, www.extrematur.com.br ou compareça ao Centro de Informações Turísticas (CIT) ou ligue no (35) 3435-3711.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar