Edição
Edição
Sulminas146

Festival Gastronômico de Passa Quatro recebe 7 mil pessoas

Festival Gastronômico de Passa Quatro atrai pessoas de toda região e se consolida como um dos atrativos do Sul de Minas.

Festival Gastronômico de Passa Quatro teve bom público

Festival Gastronômico de Passa Quatro teve bom público (foto: Carlos Rogério Brito)

Passa Quatro, no Sul de Minas, realizou pelo sétimo ano o Festival Gastronômico – Passa Quatro Goumert, no último final de semana, recebendo um público estimado de 7 mil pessoas, segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente da cidade, e tendo como auge o show de Oswaldo Montenegro.

Com uma estrutura de 400 mesas e 1600 cadeiras, a estrutura foi muito elogiada pelos expositores e pelo público.

“Evento de primeira. Passa Quatro está de parabéns pela grandeza do evento. Acho que 4 dias (de evento) está bom demais para não perder o encanto. Comida boa, bebida boa, música boa, atendimento perfeito e estrutura de primeira. Melhor festa da região”, comentou Rafael Patrick Saullo.

O evento foi preenchido com 17 Stands, onde os frequentadores puderam ter contato com a culinária local, além de uma diversidade de cervejas nacionais e importadas na barraca da Cervejaria do Napoleão.

Além da abertura oficial do evento na quinta-feira (28), na sexta-feira (29), teve o show do cantor Oliveira, e também do cantor e compositor Lula Barbosa e sua banda. Já no sábado (30), Oswaldo Montenegro se apresentou para um público estimado em 5.000 pessoas. No domingo (31), houve um almoço musical com Maurílio Rocha e Camila Evelyn.

“O evento já merece ser considerado um ícone nos festivais do Sul de Minas. Terá que ter mais espaço, pois o que tem não é mais suficiente, e acho que deveria ter um de verão também, opina Paulo Martins, morador de Passa Quatro.

O Festival contou em todos os dias com oficinas com chefs de cozinha o Empório, onde os produtos da terra ficaram em evidência apresentando todo os sabores de Minas.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

 

1 comentário

  1. Santa Rita do Sapucaí realiza I Festival de Gastronomia - Sulminas146

    […] Festival Gastronômico de Passa Quatro recebe 7 mil pessoas […]