Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Gravações do filme “Quase Memória” deixam boas lembranças ao povo de Passa Quatro

Artistas interagiram com as pessoas em muitos momentos, dando autógrafos e posando para fotografias

Do Jornal da Serra

As gravações das cenas do filme “Quase Memória”, do cineasta Ruy Guerra, na Estação Central da cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas, atraíram muitas pessoas da cidade e da região, a fim de ver de perto os artistas já conhecidos do público em geral ,como a atriz Mariana Ximenes que é uma das protagonistas do filme.

As gravações começavam às 20h e varavam à madrugada, podendo durar até o dia seguinte. A Maria Fumaça de Passa Quatro foi a grande protagonista da primeira noite de gravação na Estação, e expeliu fogo de sua chaminé, muitas vezes roubando a cena. As pessoas ali presentes ficavam hipnotizadas com as luzes produzias pela fuligem em brasa que saiam de sua chaminé.

Os artistas interagiram com as pessoas em muitos momentos, dando autógrafos e posando para fotografias. Vários passaquatrenses fizeram figuração nas filmagens e muitos aguardam ansiosos pelo fim dos trabalhos para poder se ver na telona.

Maria Fumaça durante gravações do filme (foto: Paulo Fontes)

Maria Fumaça durante gravações do filme (foto: Paulo Fontes)

As gravações em Passa Quatro já terminaram e a equipe agora filma em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, que é onde a história se passa. Passa Quatro mais uma vez estará nas telas do cinema. Para quem não se lembra, foi na cidade que foram gravadas muitas cenas da minissérie Mad Maria, do filme “Gozaga De Pai para Filho” e de propagandas, como da Boticário e da Fiat. Esperamos que assim continue e que Passa Quatro seja sempre requisitada para grandes produções, por sua beleza e pela preservação de seu patrimônio arquitetônico e histórico.

Leia mais:

Atriz Mariana Ximenes elogia e agradece povo de Passa Quatro

Filmagens do novo filme de Ruy Guerra são feitas na estação de trem em Passa Quatro

Passeios de trem fortalecem o turismo no Sul de Minas

Filmagens do novo filme de Ruy Guerra em Passa Quatro mudam rotina da cidade

Tony Ramos e Mariana Ximenes gravam novo filme de Ruy Guerra em Passa Quatro

Passa Quatro estará nas telas do cinema

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar