Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Helicóptero cai na represa de Furnas, no Sul de Minas

Um helicóptero caiu na represa de Furnas, na cidade de Fama, no Sul de Minas, no final da manhã deste sábado. Duas equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas pelos passageiros no local da queda.

Segundo militares do Corpo de Bombeiros de Alfenas, que participa do resgate, testemunhas disseram que havia três pessoas no helicóptero, o piloto e um casal. O homem seria o comandante do destacamento da Polícia Militar de Fama e a sua esposa.

Helicóptero com três pessoas caiu na Represa de Furnas, próximo a Fama (Foto: Pedro Henrique Fonseca)

Helicóptero com três pessoas caiu na Represa de Furnas, próximo a Fama (Foto: Pedro Henrique Fonseca)

O piloto conseguiu sair e foi socorrido para um hospital da região, em Elói Mendes. O casal ainda está desaparecido. Bombeiros fazem um mergulho na represa para localizar as outras vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 em frente a um bar movimentado, localizado às margens da represa. O voo panorâmico faria parte das atividades de uma festa que está acontecendo no município neste fim de semana.

O piloto de 34 anos, deu entrada no hospital da cidade de Elói Mendes por volta das 12h40. Segundo a enfermeira Fabiana Moura de Souza Ventury, do pronto atendimento do hospital, o rapaz estava muito agitado e apresentava fala confusa. “Ele aparentemente está bem. Está em observação e vai passar por exames”, explica.

O rapaz chegou ao hospital acompanhado do irmão, que também precisou ser medicado por causa do susto. Ainda segundo a enfermeira, ela recebeu informações de que o piloto é do Rio de Janeiro e mora em Belo Horizonte.

Com informações do EM e do G1

Seja o primeiro a comentar