Edição
Edição
Sulminas146

Agenda

Inscrições para 450 vagas gratuitas do Senai em Extrema vão até o dia 30

Do Sulminas146

O Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai) de Extrema, no Sul de Minas, oferece 450 vagas gratuitas para os cursos nas áreas de metalomecânica, eletroeletrônica, gestão e alimentos. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e as aulas terão início no primeiro semestre de 2015.

Para os adolescentes entre 14 e 15 anos, que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental, as vagas são para os cursos de Processos Administrativos, Processos Logísticos, Instalação e Reparação de Redes de Computadores e Controle de Qualidade Industrial.

Já os jovens entre 16 e 23 anos, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio, podem se inscrever para as vagas nos cursos de Panificação, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Usinagem Mecânica.

Para se inscrever, basta acessar o site do Senai, www.senaimg.com.br. As provas serão realizadas no dia 1º de novembro, na unidade do Senai e na Escola Municipal João Orci de Moraes, em horários a serem divulgados no momento da impressão do comprovante definitivo de inscrição.

Seja o primeiro a comentar