Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Ladrões furtam sacas de café de armazém em Conceição do Rio Verde

Suspeitos destruíram sistema de alarme do local às margens da rodovia. Eles fugiram com as sacas em uma carreta; ninguém foi preso.

Do G1

Cerca de 300 sacas de café foram furtadas de um armazém da Cooperativa Minasul, em Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, na madrugada da última sexta-feira (6). A polícia acredita que a ação tenha ocorrido durante a madrugada, quando todos os funcionários já tinham ido embora. A carga roubada está avaliada em R$ 150 mil.

Durante o furto, os criminosos invadiram uma central de monitoramento e desligaram o sistema de alarmes. Eles também destruíram o computador que armazenava as imagens do circuito de segurança. Partes do equipamento ficaram espalhadas pelo pátio. Depois disso, eles quebraram uma parede para ter acesso ao local onde os grãos estavam armazenados. Os homens fugiram levando as sacas em uma carreta.

Sacas de café são furtadas de cooperativa em Conceição do Rio Verde (Foto: Reprodução EPTV)

Sacas de café são furtadas de cooperativa em Conceição do Rio Verde (Foto: Reprodução EPTV)

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu o HD do computador para tentar recuperar as imagens arquivadas, o que pude ajudar na identificação dos suspeitos. A princípio, a informação era de que 500 sacas tinham sido furtadas, mas a informação foi corrigida posteriormente.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar