Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Mineiro Bruno Rocha lança clipe "Meu Encanto"

Após lançamento, músico se prepara para agenda de shows em 2015 e quer se apresentar no Sul de Minas.

Do Sulminas146
Por Petterson Rodrigues

O músico e compositor de Passa Quatro, no Sul de Minas, Bruno Rocha, lançou esta semana o clipe “Meu encanto”, dirigido por Eduardo Escariz da SohOtuh Produções, que faz parte do lançamento do compacto digital “Marvada Carne”. Na semana passada, o músico já tinha liberado novas músicas para download, do seu novo Compacto Digital.

“Gostaria de agradecer imensamente todos os parceiros e amigos que assinam esse trabalho: produção impecável de João Vasconcelos do Cambuci Roots, co-produção e bateria de Beto Gibbs, mixagem e masterização de Klaus Sena, teclados de Joao Leao, assessoria especial do grande amor Erica Ferreira, parceria de lançamento com Jardim Elétrico de Jamyle Hassan Rkain e toda banda Pindoramas. Obrigado a você amigo que curte e compartilha nosso som”, comentou em seu perfil do Facebook.

Bruno Rocha lança clipe (reprodução)

Músico mantém originalidade (reprodução)

Após a consolidação do lançamento do compacto digital, o músico mineiro pensa agora em colocar o pé na estrada em 2015. Ao lado da banda “Os Pindoramas”, Brunão, espera se apresentar em vários locais com a banda que é composta por Deivid Gaspar (baixo), Jeferson Almeida (guitarra e teclados), Thiago Mazieiro (guitarra, violão e backing vocal), Felipe Mendonça (bateria), Rodolfo Bártolo (percussão), Kali (backing vocal) e Katharina Barros (backing vocal).

“Estamos focados no momento com o lançamento virtual do disco. Mas pretendo colocar o show na estrada, focando o lançamento do show na região do Sul de Minas, em Passa Quatro em especial. Aqui em São Paulo nas casas de shows especializadas em música independente, além de Porto Velho e Rio Branco, cidades da Região Norte que nosso trabalho encontra muita aceitação”, disse ele, que já morou em Porto Velho, local de onde alguns integrantes da banda são também.

“Conheci Porto Velho em 2002. Morei na região amazônica durante cinco anos. Cursei Ciências Sociais na Universidade Federal de Rondônia. Nessa época, junto com os amigos universitários, começamos a militar pela música independente,  montando bandas, participando de coletivos artísticos e trabalhando na cena independente do norte do país”, explica.

Aos fãs de uma boa música, acima de tudo com originalidade e desprendimento com a mesmice do mercado comercial, vale a pena acompanhar o trabalho do músico e banda e aproveitar a “palinha” das músicas para download e o clipe.

Quer baixar as músicas clique aqui!

Veja o clipe de meu encanto:

Seja o primeiro a comentar