Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Mineiro do Sul de Minas é um dos autores mais vendidos na Amazon Brasil

Autor de seis publicações, também já teve seus livros como os mais vendidos da revista Veja.

Por Petterson Rodrigues

Autor, durante evento na Amazon (foto: arquivo pessoal)

Eldes Saullo, durante evento na Amazon (foto: arquivo pessoal)

O mineiro de Passa Quatro, no Sul de Minas, Eldes Saullo, é um dos autores que mais vendem livros no Amazon Brasil. Aos 45 anos, o também empresário reside em São Paulo e já teve seus livros na lista da revista Veja, como os mais vendidos.

“O meu primeiro livro foi  ‘E-Commerce de Sucesso’ e o último é o ‘Não Ficção em 48 Horas’. Escrevo desde criança. Escrever não ficção foi um processo que começou em 2002. Meus seis livros já estiveram entre os 10 e-books mais vendidos do Brasil nos rankings da Amazon Brasil e da Revista Veja. Um deles foi o e-book mais vendido do Brasil em 21 e 22 de dezembro de 2014”, comenta o autor.

O escritor saiu cedo da sua cidade natal. Aos 15 anos já estava em Itajubá, também no Sul de Minas, para estudar o ensino médio e na sequência se mudou para o Rio de Janeiro, onde fez Publicidade & Propaganda e posteriormente fez Marketing na capital paulista.

Admirador de vários escritores e segundo ele a “lista é extensa”, mas cita Umberto Eco, Jorge Luiz Borges, Julio Cortázar, Bioy Casares, Stephen King, Rachel de Queiroz, Miguel de Souza Tavares e Carlos Ruiz Zafon como fontes de inspiração e conhecimento.

“Minha especialidade é o marketing digital, do planejamento, passando pelo desenvolvimento, pelo marketing até métricas de propriedades digitais. Propriedades digitais são websites, apps e outros meios que usam a Internet para ensinar e também vender. Também ensino a escrever e-books e a fazer cursos online”, explica Saullo.

Autor já publicou seis livros (foto: reprodução)

Autor já publicou seis livros (foto: reprodução)

Atualmente, o escritor trabalha nas suas próximas obras e vai se lançar em um campo novo da escrita.

“Estou produzindo mais um de não ficção, previsto para março de 2015. Também estou trabalhando em meu primeiro romance, com previsão para 2016. Por enquanto não posso falar muito deles”, resume ele.

Para que quiser conhecer mais sobre o trabalho do empresário e escritor de Passa Quatro é só acessar os sites:

www.eldessaullo.com/livros/

www.propriedadesdigitais.com.br

www.livrosquevendem.com.br

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar