Edição
Edição
Sulminas146

Moradora fotografa pernas de vaca em beira de rio em Passa Quatro

Moradora postou foto no Facebook e se mostrou indignada com a situação

Do Sulminas146

Uma moradora de Passa Quatro, no Sul de Minas, fotografou na última sexta-feira (31), três pernas de vaca na margem do rio que leva o nome da cidade. Samantha Grega postou no Facebook e se mostrou indignada com a situação.

“Três pernas de vacas jogadas no nosso rio, no centro da cidade. É muita falta de educação”, escreveu.

Várias pessoas também comentaram a situação do rio que se encontra poluído e com baixo volume de água, em razão da estiagem que assola a região, o estado e todo Brasil.

Recentemente, moradores se mobilizaram e estão se organizando para tomarem ações que possam ajudar na recuperação do principal rio de Passa Quatro.

Moradora tira foto de patas de vaca em rio (foto: Samantha Greca)

Moradora tira foto de patas de vaca em rio (foto: Samantha Greca)

 

Leia também:

Moradores de Passa Quatro se mobilizam em rede social para salvar o Rio da cidade

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.

2 comentários

  1. Eduardo Giachini Mota Silva

    Bom, o problema maior não são as três pernas encontradas. O grande problema é a quarta perna da vaca que já deve estar entupindo a tubulação de alguma residência da cidade. Esse é um problema antigo de Passa-Quatro e nunca houve boa vontade política na cidade para resolver. É impressionante, mas numa instância hidromineral os moradores não podem beber água na torneira sem o risco de serem levados para o hospital. Os moradores de Passa-Quatro trocam uma conta de água de 30 ou 40 reais pela manutenção da falta de tratamento de água e esgoto. Cidades com poder aquisitivo bem menor já passaram esse serviço para a COPASA e economizam muito em saúde. Fico feliz que um grupo tenha se mobilizado para tentar salvar as águas da cidade. Espero que não haja interesse eleitoreiro envolvido.

  2. Grupo toma primeiras decisões em prol do Rio Passa Quatro - Sulminas 146

    […] Moradora fotografa pernas de vaca em beira de rio em Passa Quatro […]