Edição
Edição
Sulminas146

Jornal da Serra

Nery Diniz é homenageado no Calçadão da Memória, em Passa Quatro

Comunicador é homenageado em Passa Quatro (foto: Jornal da Serra)

Comunicador é homenageado em Passa Quatro (foto: Jornal da Serra)

O Comunicador e Radialista Nery Diniz foi homenageado por meio do Calçadão da Memória, que é um resgate da história recente de Passa Quatro, no Sul de Minas, e seus ilustres passaquatrenses. Neste último dia 1º de setembro, dia do aniversário da cidade, Nery Diniz foi surpreendido com a homenagem idealizada pelo professor e divulgador Carlos Brito, na Praça de Eventos da cidade.

Visivelmente emocionado ao receber o agraciamento com a presença do prefeito Paulo Brito, vice prefeito Du-motos, a vereadora Monica Mota , o vereador Serginho Sales, o deputado Dalmo Ribeiro, Dona Joaninha Coelho, entre outros que estavam ali presentes, surpreso Nery ouviu no som de suas caixas, onde sempre saiu sua voz marcante nas locuções de eventos vozes que falavam o nome dele, e ainda ouviu delas elogios e reconhecimento de uma vida dedicada a comunicação.

Nery Diniz, o “Caboclo Feliz” como gosta de ser chamado, já de posse de seu eterno companheiro, o microfone, agradeceu a lembrança e o carinho e expressou em palavras seus agradecimentos aos que ali estavam, lembrou de momentos de sua vida e relatou passagens em comum com pessoas presentes como, Dona Joaninha Coelho, Carlos Brito e seu filho Junior, a quem agradeceu pelo companheirismo de uma vida de trabalho e dedicação, numa parceria de pai e filho.

Nery a partir de agora terá seu nome eternizado nos painéis do Calçadão da Memória, que conta a história de um profissional dedicado, competente e acima de tudo apaixonado pelo que faz a mais de 50 anos. Sua voz marcante pode ser ouvida todos os dias por meio das ondas da Rádio Mineira do Sul (AM 1190), ou nas locuções de eventos e festas, levando informação e boas músicas aos ouvidos.

Seja o primeiro a comentar