Edição
Edição
Sulminas146

Nós Acreditamos no Sul de Minas!

Neste domingo (5) é dia de escolhermos os nossos representantes políticos no estado e no Brasil para os próximos quatro anos.

Bandeira de Minas Gerais

Bandeira de Minas Gerais

O Sulminas146 nasceu porque acredita na região do Sul de Minas. Acredita no seu povo, nas suas crenças, na sua hospitalidade, no potencial turístico da região, nas riquezas naturais e na sua conservação.

Esperamos que os eleitos olhem para o Sul de Minas da mesma forma e com esses propósitos. Com o compromisso de melhorar a estrutura e criar condições da região crescer no turismo e se desenvolver, além de preservar a beleza natural que tem de forma tão especial e privilegiada. E esse olhar precisa ser maior nas pequenas cidades, lugares encantadores de 3, 4, 5 mil pessoas. Quantas cidades têm menos de 15 mil habitantes e passam por tantas dificuldades econômicas e sociais?

É evidente que não esperamos privilégios perante outras regiões do estado, também tão importantes.  Porém, esperamos, no mínimo, o mesmo tratamento.

O Sulminas146 permanecerá de olho e esperando o melhor para todos, para o Sul de Minas, para o nosso estado e para o nosso país. Nós nascemos para fazer da região um lugar mais especial. Esse é o nosso lema, essa é a nossa linha editorial.

E neste domingo (5) é dia de escolhermos os nossos representantes políticos no estado e no Brasil para os próximos quatro anos.

Bom voto!

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.

2 comentários

  1. Aumenta o números de deputados eleitos no Sul de Minas - Sulminas 146

    […] Nós Acreditamos no Sul de Minas! […]

  2. PT cresce em Minas Gerais; PSDB encolhe - Sulminas 146

    […] Nós Acreditamos no Sul de Minas! […]