Edição
Edição
Sulminas146

Passa Quatro estará nas telas do cinema

Ruy-GuerraA cidade de Passa Quatro, no Sul de Minas, recebeu esta semana a visita de Rodrigo Lamounier, que desembarcou no local com uma missão definida. Produtor de Locação do novo filme do cineasta Ruy Guerra (foto), que será rodado no município (a partir do livro ‘Quase Memória’, do jornalista Carlos Heitor Cony), Lamounier começou uma pesquisa por entre residências locais – pesquisando fachadas e interiores das casas.

O roteiro foi criado a partir das lembranças do pai de Cony, e se passa entre as décadas de 40 a 70 – fonte da busca de Lamounier por casas em Passa Quatro.

A previsão inicial é que as filmagens sejam feitas até o final deste ano. Até lá, o elenco será definido e o título do filme será o mesmo do livro. O tempo da equipe por Passa Quatro está estimado em 40 dias e as promessas de viagens constantes à cidade estão definidas.

“Agora que descobrimos o caminho, Passa Quatro faz parte de nosso cotidiano”, contou Rodrigo Lamounier.

É esperar para conferir as residências escolhidas.

Por Alexandre Menegale

1 comentário

  1. silvia cristina nunes

    Vai na casa da minha avó Lazarina De Jesus, la na feira, pergunte onde é, todo mundo conheçe!!! ela ja morreu, mas tem os filhos dela e a casa ainda é a mesma coisa de quando eu era criança!!!!!!