Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Polícia Federal fará leilão de veículos em MG; Camaro 88 é uma das opções

Um total de 65 lotes de veículos serão colocados à venda e acontecerá no próximo dia 26 de novembro

Do Sulminas146
Com informações da PF

A Polícia Federal (PF) em Minas Gerais realizará no próximo dia 26 de novembro um leilão administrativo, do tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais de patrimônio da Polícia Federal. O evento ocorrerá a partir das 9h, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, situado na Rua Diabase, 200, Bairro Prado, em Belo Horizonte. Entre os bens que serão colocados à venda estão caminhonetes, caminhões, motocicletas e automóveis, como Kombis e até mesmo um Camaro de 1988.

Quem tiver interesse poderá visitar os 65 lotes de veículos colocados à venda nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h30 às 17h, no pátio do estacionamento da Superintendência Regional de Polícia Federal em Minas Gerais, localizado na Rua Nascimento Gurgel, 30, Bairro Gutierrez, em BH.

Dentre os atrativos do leilão estão a inexistência de taxa de leiloeiro; e a entrega do bem arrematado a partir de dois dias após o certame, com a devida documentação para a transferência do veículo, desde que o pagamento seja feito em dinheiro.

Não poderão participar do leilão servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública. A cópia do edital do leilão poderá ser lida na sede da Superintendência Regional da PF em Minas Gerais ou no local do leilão; além de obtida por meio do site www.dpf.gov.br (na aba “Serviços” → “Leilões”).

Informações adicionais serão prestadas pela Comissão Regional de Leilões, em horário comercial, pelo telefone (31) 3330-5308, ou, ainda, pelo e-mail [email protected]

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar