Edição
Edição
Sulminas146

Agenda

Pouso Alegre recebe encontro brasileiro de futsal

Ao todo serão 47 equipes divididas em cinco categorias – sub 10, 12, 14, 16 e 18, vindas de cidades do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além da capital federal, Brasília.

Encontro Brasileiro de Futsal será em Pouso Alegre

Encontro Brasileiro de Futsal será em Pouso Alegre (foto: Portal Tempo Novo)

O Encontro Brasileiro de Futsal – Professor Djai, que é promovido desde 1998 em diversas cidades do Sul de Minas e reúne centenas de atletas de vários Estados brasileiros, dessa vez será realizado em Pouso Alegre. O evento promovido pela Escola de Futsal Daniel, de Monte Santo de Minas, com apoio da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, através da Secretaria de Esportes e Lazer, começa neste sábado (18) e vai até a próxima quarta-feira (22).

Serão cinco dias de muitos jogos e emoção no ginásio poliesportivo Rosão, na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, e no ginásio poliesportivo do SESI, no bairro São Geraldo. Ao todo serão 47 equipes divididas em cinco categorias – sub 10, 12, 14, 16 e 18, vindas de cidades do Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além da capital federal, Brasília.

Os atletas participantes do Encontro Brasileiro de Futsal – Professor Djai – vão ficar alojados em escolas da rede municipal de ensino e hospedados em hotéis de Pouso Alegre durante os cinco dias de disputa. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é desenvolver o intercâmbio sócio esportivo entre os jovens participantes, bem como a divulgação da modalidade em todo o Brasil.

Veja tabela de jogos

Do Esporte Pouso Alegre

 

Seja o primeiro a comentar