Edição
Edição
Sulminas146

Prefeito do Sul de Minas coloca placas na prefeitura contra os presentes oferecidos a ele

No quarto mandato no comando da cidade, prefeito dá o exemplo para combater a corrupção

Do Sulminas146

Placas estão em toda parte da prefeitura

Placas estão em toda parte da prefeitura

Na prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, desde a entrada até o gabinete do prefeito Jéfferson Gonçalves Mendes e em todos outros departamentos foram colocadas placas com os seguintes dizeres: “É expressamente proibido oferecer presentes para o prefeito e funcionários. Começa com um presentinho, presentão, depois dinheiro e a maldita corrupção.”

“Um incêndio começa com um palito de fósforo e a corrupção começa com um presentinho. É preciso combater essa praga porque ela consome grande parte da arrecadação do município prejudicando enormemente a população”, diz um trecho da nota da Assessoria de Imprensa do município.

A iniciativa chamou a atenção e é apoiada pela população. Mendes está no seu quarto mandato no comando da cidade, sendo eleito em 2012 com 86,84%, o que representa o maior percentual de votos válidos do Estado de Minas Gerais na última eleição municipal.

“A corrupção é a maior praga do país e para combatê-la nós temos que começar pelas prefeituras e o exemplo tem que partir do prefeito. Existe o corrupto e o corruptor, o corruptor oferecendo vantagens com uma mão e o corrupto com as duas mãos para pegar”, disse o prefeito.

Veja reportagem completa da TV Libertas

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.

1 comentário

  1. Incubadora Municipal de Empresas de Santa Rita do Sapucaí comemora 15 anos - Sulminas 146

    […] Prefeito do Sul de Minas coloca placas na prefeitura contra os presentes oferecidos a ele […]