Edição
Edição
Sulminas146

Agenda

Prefeitura de Soledade de Minas abre seleção para Agentes de Saúde

Soledade de Minas abre processo seletivo público para contratar 13 Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Do Sulminas146

A Prefeitura de Soledade de Minas, no Sul de Minas, abriu na última terça-feira (24) as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (12) e Agente de Combate às Endemias (1). As funções exigem ensino fundamental completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. As inscrições vão até o dia 6 de março de 2015.

O salário dos cargos é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas das 08h as 17h na Unidade Básica de Saúde Jamil Murad, localizada à Rua Vereador José Afonso de Souza, 237, Centro, Soledade de Minas-MG. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas de múltipla escolha que serão aplicadas no dia 21 de março de 2015, em locais e horários que serão divulgados no dia 19 de março de 2015.

O prazo de validade do certame é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Veja o edital aqui.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar