Mande sugestões para que possamos contar sobre sua cidade, pontos turísticos e histórias incríveis de mineiros da região

sul-minas1-300x70Você pode ser um colaborador do Suminas146 enviando sugestões de pauta, indicando lugares bonitos para o turismo, apontando problemas com o meio ambiente e indicando boas histórias do Sul de Minas para podermos contar aqui ou até mesmo nos mandando agenda com eventos culturais da sua cidade para divulgarmos.

Caso você conheça alguém como a Giovanna Bradão, de Santa Rita do Sapucaí, que superou uma doença gravíssima fazendo arte e cultura, nos mande os contatos que teremos o prazer de escrever e publicar. Histórias assim, de superação, são inspirações para outras pessoas.

Ou então como a competente Daiana Mazza, violinista de Três Pontas que faz sucesso no Brasil inteiro misturando violino com música eletrônica.

Para falar de natureza contamos a história de Jefferson Silva, de Passa Quatro, pioneiro na observação de aves no Brasil e que já viajou por diversos lugares e já fotografou mais de 570 espécies nos últimos anos.

Mas se tratando de viagem, contamos a história do jovem Caio Sá, que com apenas 26 anos, este mineiro de Poços de Caldas já viajou para 60 países.

Conhece alguém com história incrível como essas? Ou quer contar um pouco sobre o turismo ou as belezas naturais da sua cidade? Escreva para gente e nos ajude a enriquecer o Sulminas146, além de atrair visitantes para o Sul de Minas!

Você pode denunciar também os desmandos com o meio ambiente na sua cidade e região, além de outros problemas que acarretam a vida da população.

Por fim, podemos falar da sua cidade, assim como já falamos de Passa QuatroMarmelópolis e pretendemos falar de muitas outras da região do Sul de Minas.

Participe e mande sugestões para:

Whatsapp: 11 99578-8672
Email: [email protected]

Acompanhe Sulminas146 no Twitter e no Facebook.