Edição
Edição
Sulminas146

Agenda

Senac de São Lourenço oferece curso gratuito para vendedor

São oferecidas 17 vagas e as aulas começam no dia 6 de outubro

O Senac São Lourenço está com vagas abertas para o curso de Vendedor por meio do Programa Senac de Gratuidade – PSG. O curso é destinado a pessoas com renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais (soma da renda do interessado com a de todos que vivem na sua casa, dividida pela quantidade de residentes), que possuem no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental incompleto.

O curso possui matérias como: a evolução e a importância da comunicação no processo de vendas, clientes, estratégias e táticas de vendas e pós venda. Ao concluí-lo, o aluno estará capacitado para atuar em diferentes segmentos e desenvolver habilidades específicas para a execução das diversas atividades relativas à função de vendas.

Para se cadastrar, é necessário preencher o cadastro de interesse no Site do Senac (www.mg.senac.br) e, logo após, comparecer à unidade, à Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 95 – Ferderal, portando original e cópia do CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável e apresentar os documentos deste.

O início das aulas será no dia 6 de outubro. Mais informações: 0800 7244440.

Serviço:

Curso de Vendedor – 180h

17 vagas disponíveis

Aulas de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30

Seja o primeiro a comentar