Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Sul de Minas é alvo de roubos em lotéricas, correios e caixas

Das 56 ocorrências deste ano no Sul de Minas, 28 foram explosões de caixas eletrônicos, 17 casas lotéricas e 11 agências dos correios foram assaltadas.

Sul de Minas tem sido alvo de explosão de caixas eletrônicos

Sul de Minas tem sido alvo de explosão de caixas eletrônicos (Foto: Polícia Militar)

A região do Sul de Minas tem sido alvo constante para roubos em casas lotéricas, agências de correios e caixas eletrônicos, segundo informações da Polícia Civil do estado.

Somente este ano foram registradas 56 ocorrências nesses estabelecimentos. Cada vez mais, cidades pequenas são alvos dos bandidos por serem vulneráveis, já que há pouco policiamento em razão do tamanho e por serem, tradicionalmente, municípios até então com poucas ocorrências policiais e baixos índices de violência.

Segundo informações do G1, na manhã desta quarta-feira (13), uma loja no bairro Jardim das Oliveiras, em Machado, no Sul de Minas, foi assaltada. Um dia antes, na terça-feira (12), a agência dos Correios da cidade já havia sido alvo dos criminosos. Somente este mês 11 pontos comerciais foram assaltados na cidade, segundo informações da Polícia Civil.

Das 56 ocorrências deste ano no Sul de Minas, 28 foram explosões de caixas eletrônicos, em 17 casas lotéricas e 11 agências dos correios foram assaltadas.

Nesta quarta-feira (13) em Munhoz, município com pouco mais de 6 mil habitantes, foi registrado o primeiro roubo a caixa eletrônico com uso de explosivos na cidade.

Leia mais notícias da região no Sulminas146

Acompanhe Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar