Edição
Edição
Sulminas146

Destaque no Sulminas146

Tradicional família do Sul de Minas se reúne para comemorar 200 anos de história

Organizadores esperam mais de mil pessoas para foto oficial da família no encontro de sábado (15)

Do Sulminas146

A tradicional família Coutinho vai se reunir no próximo sábado (15) para comemorar dois séculos de história. O evento da família do Sul de Minas será realizado no bairro dos Coutinhos, entre Pouso Alegre e Congonhal, principal redutos dos “Coutinhos”.

Apesar do encontro ser somente no dia 15, a partir do dia 13, na quinta-feira, terá festividades com missas, shows, cantigas, exposição e documentário.

Fazem parte da árvore genealógica da família as pessoas que assinam em seus nomes: Coutinho,  Gouveia, Assis, Venâncio, Ferreira, Matos, Costa, Lino e Pereira.

Durante o encontro haverá o lançamento do livro “A História da Família Coutinho no Sul de Minas”, do professor Hilário Coutinho, que retrata os 200 anos da história da família e contém a árvore genealógica. O autor estudou dez anos para poder escrever o livro.

No final da manhã de sábado, após a missa será feito a foto oficial da Família Coutinho. A expectativa dos organizadores é que cerca de mil pessoas, entre familiares e amigos, posem para o registro.

Organizadores esperam mil pessoas na foto oficial (foto: divulgação)

Organizadores esperam mil pessoas na foto oficial (foto: divulgação)

 

Seja o primeiro a comentar