Edição
Edição
Sulminas146

Sul de Minas

Violinista do Sul de Minas lança novo vídeo

Single autoral da violinista pop Daiana Mazza, TRONIC faz parte do álbum instrumental para violino. Mineira do Sul de Minas desponta na música brasileira misturando violino e música eletrônica.

Foto: arquivo pessoal
Daiana Mazza em uma de suas apresentações
Daiana Mazza em uma de suas apresentações

A mineira Daiana Mazza está com música nova na praça: Tronic. O single autoral da violinista pop faz parte do álbum instrumental para violino. O lançamento pode ser visto no youtube (veja abaixo).

Dirigido por Milton Lima, da Music Filmes, o vídeo foi gravado nas ruas do Rio de Janeiro, Lapa, Cinelândia, Lagoa, Centro antigo,em Agosto deste ano 2015. A produção musical ficou por conta de Nani Palmeira. Caracterizado pela batida eletrônica e som do violino elétrico, a música dançante passeia por nuances melodiosas e frases alucinantes no violino.

Natural de Três Pontas, no Sul de Minas, Daiana Mazza estudou com grandes violinistas como Bernardo Kessler e Elisa Fukda. Acompanhou vários músicos do cenário nacional e em 2012 iniciou carreira solo, sendo a primeira violinista do seguimento pop instrumental. Reside hoje no Rio de Janeiro onde grava trilhas para novelas e programas de TV.

Mazza toca ao lado de grandes djs brasileiros como Papagaio, Rastropop e Dj Scarlet, em projetos Live que é endorser da marca Atelier Áudio. Em 2015, lança seu primeiro cd instrumental com composições próprias e parcerias.

Com agenda cheia, Daiana Mazza tocou no último sábado (11), no Show Du Solei, no Hotel Santa Tereza, na capital carioca. Aliás, é na cidade maravilhosa que a mineira se apresenta em outros eventos em outubro:

17/10 – Privaty Party com Divas Live
22/10 – Premiação Colorimetria – RJ
24/10 – Show Copacabana Palace
28/10 – Halloween Secret- RJ

Para maiores informações ou entrar em contato com ela: [email protected] ou pelo telefone 21 99712-4102.

Siga o Sulminas146 no Facebook e no Twitter

Seja o primeiro a comentar